Jorge Wagner treina e viaja para a Argentina com o time. Bolatti vira dúvida comments

11 Flares 11 Flares ×

jorgewagnerO último treino do Botafogo antes da viagem para a Argentina – onde enfrentará o San Lorenzo, na quarta-feira -, reservou uma notícia boa e outra ruim para o técnico Eduardo Hungaro. A boa é que o apoiador Jorge Wagner treinou normalmente, em meio a dúvida sobre sua ida ao país vizinho, já que sua esposa, Kaline, está hospitalizada após o nascimento de Marina, terceira filha do casal.

Kaline permanece na UTI, mas seu quadro vem evoluindo e ela deve deixar o hospital em até dez dias.

Por sua vez, o argentino Bolatti deve ser mais um desfalque para Hungaro. O volante sentiu dores no joelho esquerdo na atividade de domingo, não subiu ao campo anexo do Engenhão nesta segunda, e não viajará com a delegação ao país natal para ser reavaliado durante a tarde. Caso os exames sejam favoráveis, ele viajará para a Argentina depois. Se não tiver condições, ficará no Brasil para iniciar tratamento no local lesionado.

Sem Bolatti, Airton foi mantido no time titular – que contou com Wallyson entre os titulares. Durante o treino, Hungaro conversou bastante com o time titular. Além do volante, Edilson e Marcelo Mattos não jogam por estarem suspensos.

O Glorioso deve entrar no gramado do Nuevo Gasómetro com a seguinte escalação: Jefferson; Lucas, Bolívar, Dória e Julio Cesar; Airton, Gabriel, Jorge Wagner e Lodeiro; Wallyson e Ferreyra.

O volante Airton e o lateral-esquerdo Anderson fizeram apenas trabalhos físicos. O volante Sidney, recuperado de uma virose que o tirou dos treinos por dez dias, deu voltas no gramado.

Lance

 

Comentários

Comentários


Publicidade:
JPG Camiseta 300x250