Montillo assina contrato de uma temporada com o Botafogo comments

0 Flares 0 Flares ×

31155340333_46659711f3_k-1024x682O Botafogo anunciou de forma oficial a contratação do meia Montillo como reforço para 2017. O jogador é o principal reforço alvinegro para a disputa da Libertadores. O argentino chegou nesta quinta-feira ao Rio de Janeiro, realizou exames médicos e assinou contrato por uma temporada.

“Para mim é uma honra vestir essa camisa. É muita história. Sou muito honrado de usá-la, com humildade e felicidade. Tomara que, com muito trabalho, possa levar essa camisa a grandes conquistas”, disse.

Montillo estava na China e chega para sua segunda passagem pelo futebol brasileiro. Antes, o argentino atuou no Cruzeiro e Santos. O meia espera retribuir a confiança da diretoria e torcida em seu futebol na principal competição continental da temporada.

“A expectativa é grande. É um desafio muito lindo para mim, com 32 anos. Vou trabalhar duro e forte para essa equipe que fez um grande trabalho em 2016. Não venho fazer outra coisa que não seja mostrar o meu futebol e ajudar”, declarou.

Aos 32 anos, Montillo já passou por San Lorenzo (ARG), Morelia (MEX), Universidad Chile (CHI), Cruzeiro, Santos e Shandong Luneng (CHN).

Gazeta

Comentários

Comentários